Empreendedora Curitibana divulga as classificadas

17/08/2017 17:14:00

O Prêmio Empreendedora Curitibana 2017 divulgou na tarde desta quinta-feira (17/8) as finalistas classificadas para a próxima fase do concurso. O prêmio está na segunda edição e promove mulheres que estão à frente de micro e pequenas empresas de destaque ou que tenham ideias inovadoras.

As 136 inscritas tiveram a ideia, o plano de negócios, as realizações e os resultados avaliados por uma comissão julgadora formada por integrantes de instituições ligadas ao empreendedorismo e à inovação. Agora, as empreendedoras selecionadas das categorias Microempreendedora Individual e Micro e Pequena Empresa receberão visitas técnicas nos locais de trabalho durante o mês de setembro. Já as empreendedoras da categoria Ideia Empreendedora serão convidadas a fazer uma apresentação presencial (pitch) do projeto para uma Banca Avaliadora, no dia 5 de outubro.

A premiação final acontecerá dia 30 de novembro, na Capela Santa Maria, onde serão conhecidas as nove premiadas, três em cada categoria. O prêmio é uma iniciativa da Agência Curitiba de Desenvolvimento e conta com o patrocínio de Fiep, Banco do Brasil, Quanta Diagnóstico, Gráfica Comunicare, Adriane Marques Consultoria, Buffet Marzia Lorenzetti e I Can Chose.

As 30 empreendedoras classificadas:

Categoria Micro e Pequena Empresa

Categoria Microempreendedora Individual