Passeio ciclístico

07/12/2018 15:12:00
principal
  • miniatura

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e a Cardiocare Clínica Cardiológica vão promover neste domingo (9/12) um Pedala Curitiba Especial. O evento é gratuito e voltado para as famílias, amigos e todos que gostam de pedalar pela cidade. O objetivo é incentivar a prática esportiva.

A concentração para o passeio será às 8h30, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. A saída está marcada para as 9h. O percurso terá 25 quilômetros e a chegada será no Velódromo de Curitiba, no Jardim Botânico.

De acordo com a Smelj, 700 pessoas já se inscreveram previamente para o Pedala Curitiba Cardiocare. As inscrições podem ser feitas pelo site  www.clinicacardiocare.com.br. Reúna sua família e seus amigos e participe deste desafio divertido.