Evento Nacional

14/11/2017 15:23:00
principal
  • miniatura

Em uma semana, Curitiba recebe procuradores municipais de todo o país para o XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. A edição promete ser a maior da história, com a participação confirmada de mais de 600 profissionais.

O congresso acontece entre os dias 21 e 24 de novembro no Hotel Bourbon. A abertura será na Ópera de Arame e vai contar com a palestras do ex-prefeito, ex-governador e arquiteto e urbanista Jaime Lerner e do juiz federal Sergio Moro.

Na programação, constam ainda exposições da procuradora-geral do Município, Vanessa Volpi, e dos secretários municipais de Finanças, Vitor Puppi, e do Meio Ambiente, Marilza Dias.

Para o encerramento, são confirmadas as presenças do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Joel Paciornik, e do procurador do Município de São Paulo e ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A grade completa pode ser conferida no site http://cbpm.anpm.com.br/.

Abertura

Estão confirmadas na solenidade de abertura as presenças do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Carlos Figueiredo Mourão. Também são esperadas as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Renato Braga Bettega, do presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, e do procurador-geral de justiça do Ministério Público do Paraná, Ivonei Sfoggia.

A Associação

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais é a entidade máxima de representação dos procuradores municipais nos mais de 5 mil municípios brasileiros.