Referência urbana

Curitiba representa o Brasil em evento de design urbano no México

14/04/2018 16:30:00

Curitiba representa o Brasil com uma mostra das práticas de planejamento e design urbano na 10ª edição da Feira das Culturas Amigas, que teve início no último sábado (14/4) e segue até o dia 29, na Cidade do México, a Capital Mundial do Design neste ano.

A montagem da exposição foi feita pelo Instituto de Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) a pedido da Embaixada do Brasil no México.

Montado no Zócalo, o coração da capital mexicana, onde está sendo realizada a feira, o estande curitibano foi um dos mais procurados neste primeiro dia do evento. O ministro Conselheiro da Embaixada do Brasil no México, João Marcelo Galvão de Queiroz e o chefe do setor cultural da Embaixada, Marcos Vinicius de Araújo Vieira, visitaram o estande, onde é possível assistir a uma palestra sobre a história do planejamento de Curitiba, organizada pela equipe técnica do Ippuc, e ver fotos dos marcos urbanos da cidade.