Domingo

Corridas de rua e caminhadas alteram trânsito nos bairros Centro Cívico e Tarumã

14/07/2017 11:50:00

As regiões do Centro Cívico, Ahú e Juvevê terão alteração de trânsito na manhã deste domingo (16/7). A partir das 7 horas, haverá a largada para a Corrida Mais Marias na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. São duas provas de corrida, com trajeto de cinco e dez quilômetros, com uma caminhada de cinco quilômetros.

O percursopassará pelas ruas Cândido de Abreu, Ernâni de Oliveira, Mateus Leme, Brasilino Moura, Euripedes Garcez do Nascimento, Albano Reis, Vieira dos Santos, Manoel Eufrásio e Marechal Hermes.

Os eventos devem acabar por volta das 9 horas. Monitores de trânsito vão orientar o fluxo de veículos. A recomendação para os motoristas é que evitem a região durante a manhã de domingo, pois o trânsito deve ficar lento.

Tarumã

Outro evento esportivo será feito na região do Tarumã, também na manhã de domingo (16/7). Das 10h às 11h será feita a Caminhada Hospital das Nações, com saída e chegada em frente ao hospital.

O trajeto vai passar pelas ruas Madre Leonie, Gottlieb Rosenau, Maria Ficinska, Jorge Pedro Chueri, Gilberto Mezzomo, Teófilo Soares Gomes, Edgard Stelfeld e Frei Orlando.