Sáb, 01/11/14
Tempo Hoje
maxima minima

Concurso para médicos e técnicos em saúde bucal

07/03/2012 13:45:00

Vai até a próxima segunda-feira (12) o prazo para inscrições no concurso aberto pela Secretaria Municipal da Saúde para o preenchimento de vagas nas áreas médica e de nível médio em saúde bucal. Os interessados devem acessar o site www.curitiba.pr.gov.br, a Prefeitura, na área reservada aos concursos públicos para obter mais informações.

São quinze vagas para auxiliar de saúde bucal e dez para técnico em saúde bucal. Já os clínicos gerais, ginecologistas-obstetras, pediatras e psiquiatras aprovados formarão o banco de reserva de vagas. O valor das inscrições é de R$ 90,00 para médico, R$ 70,00 para técnico e de R$ 45,00 para auxiliar.

A remuneração inicial para médicos, com carga semanal de trabalho de 20 horas, é de até R$ 3.365,75. Auxiliar de saúde bucal ingressa na carreira recebendo até R$ 1.091,02, enquanto o técnico em saúde bucal começa ganhando até R$ 1.454,28. A variação da remuneração depende da incidência das gratificações. A carga de trabalho semanal para as duas carreiras é de 30 horas.