Ciclo de palestras reúne universitários para debater a gestão urbana

18/10/2016 14:49:00

A experiência em gestão urbana de Curitiba será o tema da 12ª edição do ciclo de palestras promovido pela Prefeitura. São esperados 300 universitários de diferentes cidades brasileiras no encontro marcado para o dia 4 de novembro, no Salão de Atos do Parque Barigui.

A programação é composta por três palestras que apresentam as ações de Curitiba nas áreas de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Transporte Público. O objetivo principal é fomentar o interesse pela realização de trabalhos e pesquisas nestas áreas, dando subsídios para que os estudantes possam iniciar seus projetos de pesquisa em temas importantes para qualquer ambiente urbano.
Cerca de 2,5 mil universitários de diferentes áreas do conhecimento, principalmente das áreas de Urbanismo, Arquitetura, Engenharia e Geografia, já participaram de edições anteriores.

O Ciclo de Palestras oferece certificado de participação e tem inscrições gratuitas. O evento é promovido em parceria pela Urbs, Ippuc, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP). As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço  (http://aprendere.curitiba.pr.gov.br/cursos/inscricao/37416) ou pessoalmente no início do evento, se houver vaga disponível. Informações pelos telefones (41) 3350-9584; 3350-9562; e 3350-9597.