A Rua da Cidadania do Boa Vista receberá a 8ª edição da Audiência Pública do Bate-Papo Jovem, que acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30. A intenção desses encontros é apresentar aos jovens o trabalho realizado e as atribuições do Conselho Municipal de Juventude (CMJ). A partir desta apresentação, os participantes são convidados a opinar e dar sugestões sobre como melhorar o funcionamento do Conselho.
Ao final dos encontros nas regionais, em agosto, será elaborado um documento contendo o que pensam os jovens e como gostariam que fosse a composição do CMJ para que a entidade tenha maior representatividade.
O CMJ é atualmente um órgão colegiado de caráter consultivo, controlador e fiscalizador das políticas públicas para a juventude. É formado por 18 membros: nove representantes da sociedade civil e nove representantes do governo municipal.
As audiências públicas do Bate-Papo Jovem já foram realizadas nas regionais do Boqueirão, Portão, Cajuru, Santa Felicidade, Pinheirinho, Bairro Novo e CIC. A última reunião está agendada para agosto na Rua da Cidadania Matriz.
Mais informações sobre o evento pelo site www.curitiba.pr.gov.br/batepapojovem
8ª audiência pública do Bate-Papo Jovem
Data: quinta-feira (20)
Horário: 19h30
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Boa Vista