Qua, 23/07/14

Esporte e Lazer

Baile e caminhada para comemorar o Dia das Mães

07/05/2013 14:08:00

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj), óor meio de seus núcleos regionais, promove atividades nesta semana em comemoração ao Dia das Mães, que é festejado no segundo domingo de maio.

Na quinta-feira (9) haverá baile comemorativo no Clube Dom Pedro II, entre às 14h e 17 horas, aberto à participação da comunidade.

Na sexta-feira (10), as administrações regionais do Boa Vista e da CIC vão realizar caminhadas como forma de confraternização. A “Caminhada do Dia das Mães entre os Centros de Esporte e Lazer” vai reunir adeptos da prática esportiva no Parque Bacacheri. A ação será realizada em dois períodos. A primeira caminhada acontecerá às 8 horas e  a segunda às 14 horas.

Na CIC, a “Caminhada em Comemoração ao Dia das Mães” vai acontecer às 8 horas, no Clube da Gente.

Semana das mães

Baile Comemorativo – Dia das Mães