Sex, 29/08/14

Taekwondo

Associação Paranaense homenageia Prefeitura

02/02/2012 18:19:00

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, recebeu na tarde desta quinta-feira (2) uma homenagem da Associação Paranaense de Taekwondo pelo trabalho desenvolvido no município para incentivar a prática do taekwondo.

“Ficamos muito felizes com a homenagem, pois é um reconhecimento da interação e parceria entre a Prefeitura e a sociedade civil. Este trabalho em conjunto é fundamental para o desenvolvimento de ações em diversas modalidades esportivas de forma coesa, objetiva e bem estruturada”, disse Marcello Richa.

Durante o encontro também foram discutidos temas como a formulação de projetos para a Lei do Incentivo ao Esporte; formas de captação de recurso e realização de campeonatos e torneios de taekwondo.

“A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude tem sido uma parceria muito importante no desenvolvimento das ações de taekwondo e tem estado muito próxima das federações, associações e entidades esportivas, sempre dialogando no objetivo de aprimorar nossas ações e ampliar as atividades esportivas em Curitiba”, disse o presidente da Associação Paranaense de Taekwondo, Cleber Salandin.

Além do secretário, a Associação também homenageou o diretor do Departamento de Incentivo ao Esporte e Promoção Social da SMELJ, Carlos Pijak Jr., e o diretor de Esporte da SMELJ, Felipe Nasser Daher.