Registrar
Lei de Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Curitiba
Secretaria Municipal do

Esporte, Lazer e Juventude

Vale Transporte Esportivo

 

Entidades sem fins lucrativos, que tenham como objeto social a atuação no desenvolvimento de atividades esportivas poderão solicitar o benefício desde que apresentem alguns documentos como, por exemplo, projeto de parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, chancelado pela Comissão de Incentivo ao Esporte.

Para ter acesso ao VTE, os atletas devem atender alguns requisitos como ter idade entre 14 e 18 anos, ser integrante dos projetos chancelados pela Comissão de Incentivo ao Esporte, estar devidamente matriculado e ter frequência regular em escola pública municipal, estadual ou federal em Curitiba e representar o município em competições oficiais quando convocado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. 

O recurso referente ao VTE será creditado mensalmente no cartão transporte dos atletas no dia 10 de cada mês.

A fiscalização ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude que poderá solicitar para atleta e/ou entidade, durante vigência do benefício, documentos comprobatórios do cumprimento dos critérios estabelecidos no decreto.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento do Incentivo ao Esporte e Promoção Social, através do telefone 3350-3729.

 

LEGISLAÇÃO

 

MANUAIS E FORMULÁRIOS

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484