Registrar
Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba
Fundação de

Ação Social

Documentos necessários para inscrição nos cursos em parceria com SENAI:

 

  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia).
  • Cédula de Identidade (original e fotocópia).
  • CPF (original e fotocópia).
  • Comprovante de residência atualizado.
  • RG e CPF dos pais ou responsáveis legais quando o aluno for menor (original e fotocópia).
  • Documento comprobatório da guarda em caso de responsáveis que não sejam pais do aluno. Na falta do documento de guarda, poderá ser apresentada uma declaração do Conselho Tutelar.
  • Comprovação da escolaridade mínima exigida no curso por meio de histórico escolar, declaração de matrícula (uma via original e uma fotocópia) ou autodeclaração de escolaridade feita de próprio punho pelo aluno.
  • Para alunos de menor idade é necessária a assinatura dos pais ou responsável legal na ficha de inscrição, no ato da matricula.
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484