Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Ter, 26/07/16
Previsão do Tempo em Curitiba
maxima minima
24º
13º
Prefeitura Municipal de Curitiba
Gabinete da

Vice-Prefeita

Carro Compartilhado

A Prefeitura de Curitiba lança, nesta terça-feira (15), o edital de chamamento público de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para carro-compartilhado (car-sharing) de veículos puramente elétricos.
Com o PMI, o objetivo é receber projetos e estudos técnicos nacionais ou internacionais que visem implantar na capital paranaense um sistema de compartilhamento voltado a serviço de interesse público.
O sistema comprovadamente diminui o número de automóveis que circulam no perímetro urbano, além de reduzir a poluição atmosférica e sonora gerada pelo transporte.
O processo tem como gestora a Vice-Prefeita, Mirian Gonçalves, coordenadora geral do Projeto Ecoelétrico e, na suplência, o Secretário de Administração e Planejamento, Fábio Scatolin.
 

Documentos

Aviso de Chamamento Público
Edital Carro Compartilhado
Termo de Referencia Carro Compartilhado


Banco de dados

Links Urbs
Geo Processamento
 

Esclarecimento

Resposta sobre os critérios "elevado, médio e baixo nível de aprofundamento e/ou detalhamento"
Informamos que os critérios referentes a “elevado, médio e baixo nível de aprofundamento e/ou detalhamento” devem se fundamentar, em especial, no comparativo entre os diferentes projetos concorrentes apresentados para o presente PMI de car-sharing.

Esclarecimento item 17.2 do edital


Prorrogado prazo para edital de Car-Sharing 

A Prefeitura de Curitiba prorrogou por mais noventa dias o prazo para o edital de chamamento público para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do car-sharing.  A data final para a entrega de propostas será 14 de junho.
Para ler o comunicado oficial clique aqui.


Ata propostas apresentadas


Ata nº 001/2016 Sessão Pública

 

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484